Com o tema da edição de 2022 do Tempero Praia do Forte sendo “- O Brasil e o Mundo”, a mídias sociais ganharam o tom verde, amarelo e azul em homenagem a Copa do Mundo e mais uma vez a parceria Click + Tempero foi um sucesso.
Em 2022 o Festival Tempero Praia do Forte voltou ao seu formato original de forma presencial, com o circuito dos restaurantes e as atividades sendo realizadas no Projeto Tamar.
Fomos responsáveis por desenvolver a identidade visual, gerenciamento das mídias sociais e campanha de tráfego.
Além da produção de conteúdo, colocamos em prática o relacionamento com os usuários, assim permitindo criar conexão, proximidade e fidelidade com o público alvo.
Acompanhe as redes sociais do tempero: @temperooficial_
Esperamos garantir que você realmente queira explorar o conteúdo deste site antes de aparecer por aqui, mas adoramos acompanhar sua navegação...
Pode ser?
Aqui, você pode escolher aceitar ou rejeitar todos ou alguns cookies usados em nosso site. Não se preocupe, você pode alterar sua escolha a qualquer momento nas configurações de cookies.
Leia nossa política de privacidade e nossa política de cookies.
Nossa missão é garantir que você tenha a melhor experiência possível enquanto navega em nossas páginas.
Prazer, somos os Cookies de Marketing, os matchmakers do mundo digital! Nossa missão? Tentar adivinhar o que você curte e mostrar coisas que combinam com seu estilo. É como ser um amigo que sempre sabe o que você quer ganhar de presente!
Fale com a gente pelo Whatsapp